Cadastro de novo usuário (e cadastro institucional)


Olá, seja bem-vind@ à Plataforma UniverCidades. Faça o seu cadastro de usuário para navegar na Plataforma.

Caso você deseje utilizar a Plataforma para inserir e gerenciar conteúdos de uma instituição, será necessário fazer um cadastro institucional. O cadastro institucional deve ser feito APENAS pelo usuário responsável pela instituição na Plataforma. Veja as opções disponíveis ao final do seu cadastro de usuário.

A inserção de conteúdos na Plataforma é de total responsabilidade da Instituição cadastrada. O cadastro institucional será aprovado pelo administrador da Plataforma.

Ao cadastrar uma nova Instituição, você se tornará o usuário responsável pela Instituição cadastrada. Dessa forma, você poderá cadastrar (e excluir) conteúdos produzidos pela sua Instituição relacionados à gestão municipal em qualquer uma das ferramentas. Além disso, deverá gerenciar os usuários vinculados à Instituição, aceitando ou não os pedidos de vínculo, e aprovar (ou reprovar) os conteúdos por eles inseridos na Plataforma.

Toda vez que alguma ação for realizada em nome da sua Instituição, você receberá um e-mail informando. O gerenciamento pode ser feito pelo seu painel de controle, quando estiver logado na Plataforma UniverCidades.

DADOS PESSOAIS

DADOS PROFISSIONAIS
Buscar
CADASTRO INSTITUCIONAL

ORIENTAÇÃO PARA INSTITUIÇÕES NÃO-CADASTRADAS:

Caso você deseje que a sua instituição esteja cadastrada na Plataforma, permitindo assim inserir conteúdos, mas não é o responsável pela instituição, utilize o botão abaixo (uma nova janela será aberta).

Enviar um convite
CADASTRO INSTITUCIONAL

ORIENTAÇÃO PARA INSTITUIÇÕES NÃO-CADASTRADAS:

Caso você deseje que a sua instituição esteja cadastrada na Plataforma, permitindo assim inserir conteúdos, e é o responsável pela instituição, faça seu cadastro completo. Ao cadastrar a Instituição, você se tornará o usuário responsável pela Instituição cadastrada. Dessa forma, você poderá cadastrar (e excluir) conteúdos produzidos pela sua Instituição relacionados à gestão municipal em qualquer uma das ferramentas."


Breve resumo da área de atuação e/ou objeto social
Voltar
Detalhe gráfico da página
© Copyright 2024. Confederação Nacional de Municípios e União Europeia.
Todo material produzido pode ser reproduzido, desde que citada a fonte.